top of page

05 DE AGOSTO DIA NACIONAL DA SAÚDE

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 5 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

Neste Dia Nacional da Saúde, reforçamos a importância da educação sanitária e de hábitos que promovem um estilo de vida saudável, com prevenção, bem-estar e qualidade de vida para todos.


Sensível à causa, nosso mandato já destinou mais de R$ 20 milhões para hospitais, beneficiando mais de 200 mil pessoas por ano no SUS.


Seguimos trabalhando por uma saúde pública digna e eficiente. Conte sempre com este deputado!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page