top of page

18 DE JUNHO | 117 ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL

  • 18 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

Há 117 anos, o navio Kasatu Maru chegava ao porto de Santos trazendo mais de 700 imigrantes japoneses. Eles não trouxeram apenas força de trabalho, mas uma cultura rica que se enraizou no Brasil.


Hoje, os nikkeis formam a maior comunidade japonesa fora do Japão e contribuem ativamente para o progresso do nosso país.


Como descendente, sou grato pela acolhida do povo brasileiro. Que possamos celebrar sempre a amizade e o respeito entre Brasil e Japão! 🇧🇷🇯🇵



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page