top of page

A agenda de hoje foi uma visita ao Hospital e Maternidade Sepaco, na Vila Mariana.

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 14 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

O hospital originalmente atendia apenas os trabalhadores da indústria de papel, mas agora, além dos papeleiros atende planos de saúde, particulares e tem uma área forte de filantropia, onde atende pacientes do SUS pelo sistema de regulação Cross (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde).


Fundado em 1956, o Hospital é referencia nacional e mundial em várias especialidades, especialmente no atendimento materno-infantil. Lembra daquele parto de alto risco, de quíntuplos, que teve grande repercussão na imprensa, em 2015? Foi feito no Sepaco.


São muitos os casos de sucesso e serviços prestados à comunidade. Agradeço demais a receptividade do presidente do Sepaco, Jerônimo Ruiz Garcia, da dra. Luci Usberco, diretora da instituição e do médico Antonio Bafi, superintendente hospitalar.


Também aos presidentes dos trabalhadores papeleiros, Eduardo Neves (Sindicato de Guarulhos) e José Roberto (Betinho, da Federação), que me proporcionaram a oportunidade da visita.

Saúde de qualidade é uma das prioridades deste mandato. Contem sempre com este deputado!





 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page