top of page

A DEFESA DA MULHER SERÁ SEMPRE NOSSA PRIORIDADE

  • 12 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Bom dia!


Neste mês de março, dedicado às mulheres, iniciamos nossa terça-feira com mais um dia de muito trabalho e dedicação a todas vocês!


Nossa luta em defesa das mulheres é prioridade do nosso mandato, nossa luta não será em vão!

Um dia abençoado a todas e a todos. 🙏🏻🙏🏻



3 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
13 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Para cima Deputado estadual Márcio Nakashima!!!

Curtir

Convidado:
12 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

👏👏👏

Curtir

Manoel Junior
Manoel Junior
12 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Bom dia Deputado

Curtir
bottom of page