top of page

A SAÚDE DE GUARULHOS PEDE SOCORRO!

  • 7 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

A saúde de Guarulhos pede socorro!


Uma senhora estava caminhando no Calçadão da Dom Pedro e acabou passando mal.


A ambulância levou mais de 2 horas pra chegar ao local, um completo absurdo!


O que teria acontecido se fosse um quadro mais sério? Toda semana recebemos denúncias, os casos se repetem e a prefeitura não faz nada!


Já passou da hora de dar um basta no desrespeito ao povo guarulhense! Vamos rezar pela recuperação dessa senhora e cobrar mudanças com urgência!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page