top of page

AGORA É LEI!

  • 15 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

AGORA É LEI!


A declaração de Patrimônio Cultural e Imaterial do estado de SP para o Hip-Hop em coautoria com as deputadas Leci Brandão, Marcia Lia e o deputado Emídio de Souza, foi sancionada pelo governador Tarcísio de Freitas.


Hip-Hop é uma cultura popular, onde a música é a principal manifestação artística, que também tem na dança e no grafite forte representação.


Essa cultura em certa medida é a ponte de salvação para muito jovens em situação de vulnerabilidade e risco social.


Conte sempre com nosso mandato e que todos possam ter um excelente dia.



 
 
 

2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
15 de abr. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Boa 👏👏👏

Curtir

Convidado:
15 de abr. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Bom dia Deputado

Curtir
bottom of page