Perto de completar 13 anos do assassinato da minha irmã Mércia Nakashima, pelo ex-namorado e colega de profissão, o can4lha inescrupul0so, Mizael Bispo de Souza, finalmente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) CANCELOU O REGISTRO do m4rginal dos quadros da entidade.
Essa era uma luta minha, da minha família, do incansável promotor, dr. Rodrigo Merli e do assistente de acusação, dr. Alexandre Sá Domingues, desde a condenação, em 2013. Não é admissível que a OAB mantivesse um criminoso em seus quadros lado a lado com profissionais honestos.
A notícia é uma lufada de justiça (tardia e a fórceps) em meio a tanta injustiças uma vez que o d3linquente já está no regime semiaberto. Com a decisão, a OAB corrige um erro histórico e limpa a própria imagem desgastada, pois igualava em seus quadros advogados honestos a um assassino miserável.
Veja abaixo as vezes que o marginal recorreu para tentar algum benefício nos tribunais:
⚠️11/10/2019 - Acionou a Justiça para reaver duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Perdeu. E perdeu também o direito à saidinha de Natal e Ano Novo!
⚠️06/11/2019 Irritado, tentou processar a juíza Renata Vergara Emmerich de Souza, que lhe impôsa derrota. Perdeu de novo!
⚠️18/01/2021 - Tentou indenização por danos morais da Netflix e reclamou o direito ao esquecimento do crime. Se lascou!
⚠️25/01/21 - Foi ao STF requerer redução da pena. Sem chance. Teve pedido negado!
⚠️19/04/2022 - Tribunal de Justiça de militar determina a perda da patente e devolução da carteira funcional. Tomou uma invertida!
Comments