top of page
Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

Após 13 anos do assassinato da minha irmã Mércia Nakashima OAB, enfim, expulsa Mizael

Perto de completar 13 anos do assassinato da minha irmã Mércia Nakashima, pelo ex-namorado e colega de profissão, o can4lha inescrupul0so, Mizael Bispo de Souza, finalmente a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) CANCELOU O REGISTRO do m4rginal dos quadros da entidade.


Essa era uma luta minha, da minha família, do incansável promotor, dr. Rodrigo Merli e do assistente de acusação, dr. Alexandre Sá Domingues, desde a condenação, em 2013. Não é admissível que a OAB mantivesse um criminoso em seus quadros lado a lado com profissionais honestos.


A notícia é uma lufada de justiça (tardia e a fórceps) em meio a tanta injustiças uma vez que o d3linquente já está no regime semiaberto. Com a decisão, a OAB corrige um erro histórico e limpa a própria imagem desgastada, pois igualava em seus quadros advogados honestos a um assassino miserável.


Veja abaixo as vezes que o marginal recorreu para tentar algum benefício nos tribunais:


⚠️11/10/2019 - Acionou a Justiça para reaver duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Perdeu. E perdeu também o direito à saidinha de Natal e Ano Novo!

⚠️06/11/2019 Irritado, tentou processar a juíza Renata Vergara Emmerich de Souza, que lhe impôsa derrota. Perdeu de novo!


⚠️18/01/2021 - Tentou indenização por danos morais da Netflix e reclamou o direito ao esquecimento do crime. Se lascou!


⚠️25/01/21 - Foi ao STF requerer redução da pena. Sem chance. Teve pedido negado!


⚠️19/04/2022 - Tribunal de Justiça de militar determina a perda da patente e devolução da carteira funcional. Tomou uma invertida!



63 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page