top of page

BEBA ÁGUA

  • 14 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Bom dia!

Que calor logo cedo! Já imaginou todo o estado acordar sem abastecimento de água porque a Sabesp foi privatizada e a dona da água demitiu funcionários para entregar mais lucro aos investidores, como foi no apagão de energia recentemente?


A privatização da Sabesp é isso, estaremos entregue aos interesses de negócios dos acionistas. Por isso, estaremos na Assembleia Legislativa de SP mais uma vez para defender a Sabesp como é hoje, com o povo paulista sendo seu maior acionista.


Aliás, se você ainda não assinou nossa petição, assine aqui https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR135615 e nos ajude a manter a Sabesp pública e forte.


Uma abençoada terça-feira a todos!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page