top of page

BOA NOITE!

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 20 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Um cafezinho neste final de expediente para inaugurar a caneca que ganhei da pequena Sophia, minha amiguinha de Suzano. As crianças têm o dom de alegrar o ambiente e tornar o dia mais leve.


Gratidão a Deus por mais um dia produtivo de trabalho. Que abençoe a todos que estiveram conosco hoje na Assembleia Legislativa, vindos de várias regiões de SP. Amanhã tem mais!


Boa noite ☕️🙏🏻❤️



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page