top of page

BOA NOITE!

  • 12 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Quando o prefeito assumiu, trouxe o Instituto Gerir para supostamente resolver os problemas do HMU.


O que vimos foi o dinheiro do contribuinte indo para uma empresa que só maltratou os guarulhenses e piorou ainda mais nossa saúde.


Não aguentamos mais tantos contratos emergenciais irregulares, com empresas de fora de Guarulhos, que têm sucateado os serviços públicos da nossa cidade.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page