top of page

Boa tarde

  • 10 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Participei de um podcast na manhã de hoje com estudantes de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, na Avenida Paulista, para falar do caso Mércia e da nossa luta em defesa da mulher neste país que, vergonhosamente, ocupa o quinto lugar no ranking dos que mais matam mulheres no mundo.


Em um bate-papo descontraído, tratamos de assuntos sérios, como os altos índices de feminicídio e a falta de políticas públicas para acolhimento e proteção às mulheres vítimas de violência, com destaque para as nossas leis em vigor no estado de SP.


Gratidão à Luísa, ao Rafael e à Isabela pela preocupação com a causa e pela oportunidade de falar sobre o trabalho feito em nosso mandato.


Claro que eu aproveitei a oportunidade para conhecer um pouquinho mais do suntuoso Edifício Gazeta, que abriga a sede da TV, a rádio, o teatro e a Fundação Cásper Líbero.🔝



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page