top of page

BOA TARDE!

  • 8 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Nossa proposta de Auxílio-Aluguel a mulheres vítimas de violência, aprovada na Alesp e sancionada pelo governador Tarcísio de Freitas, foi regulamentada na manhã desta sextas-feira (8), Dia Internacional da Mulher.


O valor é de R$ 500 ao mês com possibilidade de renovação por mais seis meses. A intenção na lei 17.626/23 é retirar a mulher do ciclo de violência do ambiente doméstico onde ela vive com os filhos e levá-la para um lugar no qual ela possa recomeçar a vida.


Complementarmente a esse dispositivo, aprovamos ainda no ano passado a lei 17.637/23 que prevê a priorização em vagas de cursos de qualificação técnica e profissional gratuitos para mulheres vítimas de violência doméstica, em coautoria com o deputado professor Kenny.


Para o nosso mandato todos os dias são dedicados às mulheres. Atendemos diariamente pelo

Whatsapp 11 9546 12345, brigamos por você, lutamos por dias de paz e dignidade. Conte sempre com este deputado.



 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
08 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Muito bem, parabéns deputado 👏

Curtir
bottom of page