top of page

BOA TARDE

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 1 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Em atenção ao nosso pedido, a cidade de Mairiporã foi uma das contempladas com um ônibus escolar entregues hoje pelo Governo de SP. O prefeito Aladim é parceiro do nosso mandato e esteve presente na cerimônia de entrega dos veículos, juntamente com o Superintendente municipal de Mairiporã, Derisvaldo Costa; a Secretaria de educação, Lilian Braga; e o meu amigo Ricardo, representando o PDT da região.


Os ônibus entregues pelo secretário de Estado da Educação, Renato Feder, são equipados com dispositivos para garantir a acessibilidade de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.


Fortalecer a educação é sempre muito importante, especialmente nesses tempos marcados por violência. Temos feito gestão ao governador Tarcísio de Freitas no sentido de garantir mais segurança aos alunos e também aos funcionários das escolas.


Nosso mandato sempre apoiará todas as iniciativas que proporcionem melhorias à educação.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page