top of page

BOM DIA

  • 20 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Parabéns às papeleiras e papeleiros de São Paulo pela data!

Nesse dia tão importante para a categoria, deixo aqui meu reconhecimento e gratidão pela dedicação diária destes trabalhadores nas indústrias do papel, papelão e artefatos de papel. Sem esquecer daqueles que já cumpriram com louvor a sua missão e hoje estão aposentados.

O papel é um dos produtos mais comercializados no mundo e está presente no nosso dia a dia de diversas formas. Por isso, quero homenagear a todos que trabalham com amor para que o papel chegue todos os dias às nossas mãos.

Um forte abraço a toda a categoria, em especial aos meus amigos sindicalistas.

Que nosso mandato seja sempre instrumento de luta e defesa dos trabalhadores na Assembleia Legislativa de SP!

Bom dia 🙏🏻


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page