top of page

Bom dia

  • 20 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

❗️Sabesp privatizada, não! Assine o manifesto contra a venda da companhia, aqui: http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR135615

💧Ontem chamamos uma uma audiência pública na FIG-Unimesp, na Vila Rosália, em Guarulhos, para esclarecer o porque somos contra o de lei 1501/2023, que visa a privatização da Sabesp.

✅️ Água é essencial a vida, um direito universal do ser humano

✅️ A tarifa vai subir de acordo com o ânimo dos mercados financeiros

✅️ A Sabesp é um patrimônio do povo de SP e nela foi injetado recursos do contribuinte

✅️ A companhia não dá prejuízo, dá lucro ao governo de SP

🚇Privatização não é sinônimo de qualidade, veja o caso do metrô da ViaMobilidade ou do caso da Vale em Brumadinho

🏆O evento foi um sucesso. Compuseram a mesa desse primeiro debate, o professor Devanildo Damião, da FIG-Unimesp, que organizou essa atividade e cuidou do cerimonial; Josinaldo Cabeça, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e do PDT Guarulhos; Luis Pereira, assessor especial do vereador Leandro Dourado (PDT); Amauri Pollachi, membro do Conselho de Orientação do Ondas e ex-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê;

Antonio Faggian, biólogo e presidente do Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo e Helena Maria da Silva, vice-presidente do Sintaema; Adilson Quaranta - representante da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende); Ronaldo Coppa - Conselho de Administração da Sabesp. Nossos agradecimentos à FIG-Unimesp, na pessoa do reitor Eduardo Gimenez e aos sindicatos e pessoas presentes.

🎯 Peço seu apoio para mantermos a Sabesp pública e forte!











 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page