top of page

BOM DIA!

  • 21 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Bom dia!


Nesta terça-feira (21), a Assembleia Legislativa de SP (Alesp) retoma os trabalhos e discussões importantes para o nosso estado, inclusive sobre a privatização da Sabesp.


Vamos continuar debatendo e combatendo aquilo que não for de interesse público.


Que Deus nos abençoe e Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto sagrado.


Excelente semana a todas e todos!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page