top of page

Bom dia!

  • 24 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

Destinamos R$ 150 mil em emenda parlamentar ao hospital Beneficência Nipo-Brasileira-Enkyo, de São Miguel Arcanjo, no Interior de SP.

A história desse complexo é interessante porque a ideia inicial era recever e acolher imigrantes japoneses que desembarcavam no Brasil depois da 2ª Guerra, em 1959.

Hoje o hospital é referência em saúde tanto para a colônia japonesa quanto para a população em geral.

Este mandato defende saúde de qualidade. Conte sempre com este deputado!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page