BOM DIA!Márcio Nakashima26 de mar. de 20241 min de leituraAvaliado com NaN de 5 estrelas.Com o coração cheio de gratidão vamos pra mais um dia de muito trabalho e fé. 🙏🏻Sorria e confie nos planos que Deus preparou para você! Uma terça-feira abençoada a todos. 🙌🏻
Márcio Nakashima homenageia criador do perfil @ola_guti em evento pelos 118 anos da Imigração Japonesa
Comentários