top of page

BOM DIA!!

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 20 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Bom dia!


Neste sábado (20), celebramos o dia do amigo, data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas.


Eu e meu amigo Mateus, de Guarulhos, passamos para desejar a todos vocês, um sábado com muita alegria, saúde, paz e um bom dia com os nossos amigos queridos!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page