top of page

BOM DIA!

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 25 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Uma das pautas do nosso mandato é a defesa da mulher.


Na Alesp, aprovamos o projeto de lei pra proteger mulheres em bares, restaurantes e casas noturnas, criando o Protocolo Não se Cale.


É bom sempre relembrar: violência contra mulher não tem desculpa, tem punição!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page