BOM DIAMárcio Nakashima8 de out. de 20241 min de leituraAvaliado com NaN de 5 estrelas.Bom dia, pessoal! Nossa romaria está em Arujá, com destino a Guararema.Que Nossa Mãezinha caminhe sempre ao nosso lado, iluminando nossos caminhos e abençoando nossos passos. 📿🙌🏻#RomeirosdeGuarulhos#Romaria2024https://video.wixstatic.com/video/032620_8d3c8483a33d47eeaeeaf1f3a054ecbc/360p/mp4/file.mp4
Ciclo de violência doméstica pode ter fim. Nosso mandato existe para ajudar mulheres a darem um basta nos abusos!
Casos de feminicídio caem 11,45% em abril e maio: o que dizer frente a 230 assassinatos de mulheres no bimestre
Márcio Nakashima homenageia criador do perfil @ola_guti em evento pelos 118 anos da Imigração Japonesa
Comentários