top of page

BOM DIA

  • 3 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Nesta semana retornamos nossas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do estado de SP. 😉


Será mais um ano de muito trabalho e dedicação em prol de toda a população paulista, principalmente na defesa das mulheres e em busca de pessoas desaparecidas. Conto com vocês! 🤝🏻


Que tenhamos uma semana abençoada e que Nossa Senhora Aparecida nos cubra com seu manto sagrado. 🙌🏻



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page