top of page

CADÊ O METRÔ DE GUARULHOS?

  • 1 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Essa é a pergunta que não quer calar. O metrô chega em Guarulhos só em ano par, a cada período eleitoral.


Até quando o guarulhense vai sofrer com problemas no transporte e mobilidade?


É urgente construir novas soluções para reduzir o tempo que o pagador de impostos de Guarulhos gasta para ir e voltar do trabalho!



 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
01 de ago. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Boa tarde Deputado

Curtir
bottom of page