top of page
  • Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

CADEIA NELA!

Anna Carolina Jatobá demonstra "comportamento impulsivo e agressivo” e não tem condições psíquicas de voltar ao convívio social. Com a avaliação, o Ministério Público de SP pede o retorno à prisão da madrasta e cúmplice do pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, no assassinato frio e cruel da menina, de 5 anos de idade, jogada do 6º andar de um prédio, na Vila Mazzei (capital), em março de 2008.


Ambos os criminoso foram presos imediatamente e condenados pela Justiça em 2010. Ela pegou 26 anos e ele mais de 30. Anna Carolina, que cumpria pena havia (só) 15 anos progrediu ao (maldito!) regime semiaberto em 2017 e, a partir daí, começou a ser beneficiada pelas (escabrosas!) saidinhas. Em 20 de junho deste ano a Justiça concedeu a ela o regime aberto, ou seja, liberdade...


O pedido do MP tem base num exame chamado Rorschach que identificou a falta de sociabilidade da assassina. O recurso deve ser julgado pela 4ª Câmara de Direito Criminal e desejamos a ela (que sequer demonstrou arrependimento pelo crime) rápido retorno ao presídio feminino em Tremembé!


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page