top of page
Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

CASO DANIEL ALVES

Na próxima segunda-feira (5), terá início o julgamento do jogador Daniel Alves, acusado de estupro a uma mulher espanhola, de 23 ano, pouco mais de um ano após sua prisão.


O julgamento, em Barcelona, deve demorar três dias e envolver 28 testemunhas. Embora a pena máxima para o crime seja de 12 anos, a promotoria deve pedir nove anos para o ex-jogador.


A defesa, entretanto, ainda tenta um acordo para evitar o tribunal ou mesmo para atenuar a pena, que pode cair a seis anos, dependendo de algumas configurações próprias da lei da Espanha.


O fato de a mãe de Daniel Alves ter publicado fotos da suposta vítima, cuja identidade estava sob sigilo (determinado pela justiça de Barcelona), pode atrapalhar a defesa.


O estupro aconteceu em dezembro de 2022. Desde que foi preso, o brasileiro já apresentou três versões para o caso, na última admitindo a penetração consentida, o que é negado pela vítima.


Este mandato defende a mulher por meio de proposta de leis, acolhimento, denúncias de violência e na oferta de assistência jurídica e psicológica às vitimas.


Que a Justiça cumpra com seu papel e se faça neste caso. Conte sempre com nosso mandato.



13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

2 komentarze

Oceniono na 0 z 5 gwiazdek.
Nie ma jeszcze ocen

Oceń
Gość
01 lut
Oceniono na 5 z 5 gwiazdek.

Que a justiça seja cumprida ⚖️

Polub

Manoel Junior
Manoel Junior
01 lut
Oceniono na 5 z 5 gwiazdek.

Boa tarde Deputado

Polub
bottom of page