top of page
Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

COM PÉ NA RUA

Perto de deixar a cadeia onde cumpriu até aqui somente 16 anos dos 30 a que foi condenado, Alexandre Nardoni, o assassino da filha, Isabella, de 6 anos, não admite ter cometido o filicídio em 2008 e pode passar ao regime aberto em breve.


A defesa do detento pediu progressão de pena no último dia 8 e, embora ainda não tenha data para julgamento do benefício, sabemos como é frouxa a legislação penal no Brasil.


O Ministério Público é contra. Acredita que Nardoni ainda pode representar risco à sociedade. O laudo psiquiátrico requisitado pelo órgão, porém, diz: "não há contraindicação psiquiátrica, neste momento, para progressão de regime penal". Ou seja, Nardoni pode estar com um pé na rua.


É GRAÇAS A ESSE FAVORECIMENTO DA LEI QUE OUTROS CRIMINOSOS, COMO ANNA CAROLINA JATOBÁ, MULHER DE NARDONI E CÚMPLICE NO CRIME CONTRA ISABELLA; SUZANE (EX-RICHTHOFEN) MUNIZ E O EX-NAMORADO DANIEL CRAVINHOS; ELIZE MATSUNAGA, E MIZAEL BISPO DE SOUZA, ASSASSINO DA MINHA IRMÃ, MÉRCIA NAKASHIMA, ESTÃO NO REGIME ABERTO. ISSO PARA FICAR SÓ EM POUCOS EXEMPLOS.


Esperamos que O MP e a Justiça consigam manter Alexandre Nardoni preso o máximo de tempo possível, mas não temos nenhuma esperança na lei...



0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

BOM DIA

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page