top of page

COMEÇOU VEM COM A GENTE!

  • 8 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Fechamos nossa sexta-feira do Dia Internacional das Mulheres com imagens da nossa campanha: PEDÁGIO PELO DIA DA MULHER.


Conversamos com diversas mulheres e pudemos dialogar sobre nossas leis, a importância que elas têm para que uma mulher possa se sentir mais segura e ter a vida que ela quiser, sem restrições e de uma forma segura.


Gratidão, gratidão e gratidão por todo carinho recebido por vocês nas ruas, vamos juntos, e nossa luta não será em vão! 🙏🏻☺️


Conte sempre com nosso mandato.



 
 
 

2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Manoel Junior
Manoel Junior
08 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Parabéns Deputado

Curtir

Convidado:
08 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Parabéns para o senhor e sua equipe... CADEIA PARA AGRESSOR DE MULHER JÁ 🚓

Curtir
bottom of page