top of page
  • Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

ELE FALOU QUE VAI ACABAR COM A MINHA VIDA E ME DEU VOZ DE PRISÃO

Uma mulher denuncia um major da Policia Militar do Rio de Janeiro por usar da patente para coagi-la e ameçá-la após o termino de um relacionamento de três meses, em abril. No vídeo postado em suas redes sociais na última quarta-feira (20), a jornalista Luana Keioze, diz temer pela sua vida e pede ajuda para não se transformar em mais vítima de feminicídio no Brasil.

O caso, por si só já absurdo, viralizou após divulgação de outro vídeo em que Paulo Araújo, adentra a academia onde Luana fazia atividades físicas, visivelmente alterado, e inicia um bate boca com ela. De acordo com a denúncia, o major chega a dar voz de prisão à ex-namorada na academia pelo simples fato de ela não querer voltar.

Paulo e Luana moram no mesmo condomínio e prédio, o que facilitaria a aproximação dele. Embora tenha conseguido medida protetiva na Justiça (de apenas 50 metros), ela continua se sentido em perigo. A defesa de Paulo Araújo nega todas as acusações. A academia onde o PM teria dado voz de prisão a Luana Keioze disse colaborar com as investigações. A PM informou que a Corregedoria instaurou um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

Este mandato defende a mulher e oferece assistência jurídica e psicológica às vítimas e suas famílias pelo Whatsapp 11 9546-12345. Em caso de agressão, não se cale! Ligue 180 ou 190. Conte sempre com este deputado.


4 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page