top of page

ENVIAMOS MAIS DE R$800 MIL PARA OS HOSPITAIS DE GUARULHOS…

  • 23 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

A saúde de Guarulhos está na UTI. Nós enviamos R$800 mil em emendas para o HMU e o Hospital Pimentas-Bonsucesso, mas a prefeitura segue sem investir na saúde da cidade.


O pagador de impostos continua com um péssimo atendimento, sendo uma das piores saúdes do estado.


Vamos seguir cobrando e trabalhando para que o povo guarulhense tenha uma saúde de qualidade!



 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
23 de jul. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Parabéns Deputado excelente trabalho

Curtir
bottom of page