Um estudante de Psicologia do Paraná foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Civil acusado de aliciar e abusar de mais de 300 crianças e adolescentes VALENDO-SE DE JOGOS ELETRÔNICOS NA INTERNET. Na casa do tarado, em Foz do Iguaçu, os agentes encontraram cerca de 1,7 mil arquivos com conteúdos de pornografia infantil, sendo mais de 300 produzidos pelo maníaco em ato com as vítimas.
FICA O ALERTA: OBSERVE O QUE FAZ O SEU FILHO QUANDO UTILIZA O CELULAR E O COMPUTADOR, QUAIS JOGOS UTILIZA, QUAIS PÁGINAS E PERFIS VISITA, COM QUEM CONVERSA!
O abusador atuava não só no Brasil como nos Estados Unidos e a prisão mobilizou a inteligência das polícias Civil (PR) e Federal (brasileiras) na troca de informações com os agentes norte-americanos. De acordo com as investigações, o estudante-maníaco, de 26 anos, usava jogos eletrônicos e perfis falsos de internet para ganhar a confiança dos inocentes.
Para os políciais que investigam o caso, é possível que o tarado utilizasse de conhecimentos e técnicas da Psicologia para a manipulação dos menores abusados. A delegada-chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, Luciana Novaes, explica que, agora, é preciso identificar as vítimas, saber onde estão, e alertar os pais e responsáveis por elas. A pedido da Justiça, a identidade do marginal está sob sigilo.
Comments