top of page

FECHAMENTO PROGUARU

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 10 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Basta andar poucos metros pelas ruas de Guarulhos para cairmos em vários buracos!


Esta é uma das consequências do fechamento da PROGUARU.


Quem sofre é o cidadão de bem! Além dos prejuízos para as mais de 15 mil pessoas afetadas diretamente em sua renda pela decisão irresponsável de quem governa a cidade!


O que se enxerga é um cenário de abandono.


Os guarulhenses merecem mais. É por isso que nós acreditamos que a recriação de uma PROGUARU pode ajudar na melhoria da infraestrutura



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page