top of page

FEMINICÍDIO

  • 25 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Uma jovem de 20 anos foi morta esfaqueada pelo ex-namorado no interior de SP.


Segundo relatos do assassino, o crime ocorreu após desentendimento entre os dois. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher onde permaneceu preso.


Não podemos tolerar que esse canalha permaneça algum dia livre junto com a sociedade.


Precisamos dar um BASTA! Proteção às mulheres é a principal bandeira deste mandato! Prestamos apoio psicológico e jurídico para vítimas de violência. Fale com a gente (11) 9546-12345.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page