top of page

FIM DA LINHA

  • 25 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, um projeto de lei do maior interesse de todos nós. Ele proíbe a instalação de tomadas ou pontos de energia elétrica em áreas acessíveis de penitenciárias e nas celas dos presos.


Além disso, o PL em questão determina a retirada das tomadas já instaladas em até 30 dias após a aprovação da lei.


A ideia é impedir que presos possam carregar e utilizar celulares e outros dispositivos de comunicação com o ambiente externo ao das cadeias.


O Projeto de Lei 2774/23, tem relatoria dos deputados Júnio Amaral e Pedro Aihara e será analisado em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Vamos torcer para ser aprovado e virar lei!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page