top of page

GRATIDÃO

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 13 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Obrigado a todos que estiveram conosco em mais uma romaria à casa da Mãe. Foram quatro dias intensos de cansaço, dores, bolhas nos pés… apenas possíveis pela fé e as palavras de incentivo que recebia a todo o momento.


Que o Santuário de Aparecida continue sendo um farol de esperança, nos guiando em tempos de dificuldades e trazendo paz aos nossos corações.


Que as bençãos de Nossa Senhora renovem a nossa fé e fortaleçam a nossa caminhada.


Um domingo abençoado a todos!




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page