top of page

GUARULHOS TEM JEITO, SIM!

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 13 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Olá, boa tarde!


Não me canso de agradecer pela presença de todos vocês no lançamento da nossa pré-candidatura!


Foi um momento mágico, lindo, épico e arrepiante. Ah, e vamos pra cima por uma Guarulhos melhor!

Mais uma vez, gratidão a todos! 🙏🏻👏🏻



 
 
 

2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
14 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Pra ☝️ 🔝 cima. Guarulhos tem jeito Nakashima Prefeito !!!

Curtir

Manoel Junior
Manoel Junior
13 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Nosso futuro prefeito

Curtir
bottom of page