top of page

MAIS DE 2 MIL PRESOS QUE SAÍRAM PARA CURTIR AS FESTAS DE FIM DE ANO AINDA ESTÃO FORAGIDOS

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 9 de jan. de 2025
  • 1 min de leitura

Como já era esperado, a saidinha temporária de final de ano deixa rastros de indignação e preocupação para a população.


Mais de 2 mil detentos não retornaram aos presídios brasileiros e estão foragidos.


Pasmem, só no estado de São Paulo estão mais da metade deste número, sendo 1.334 presos pelas ruas.


Precisamos colocar um fim nesta regalia, onde quem sai prejudicado é a sociedade que fica mais insegura com tantos bandidos nas ruas.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page