Lívia Gabriela da Silva Matos, de 19 anos, teria desmaiado e apresentado sangramento vaginal enquanto mantinha relações sexuais com Dimas Cândido de Oliveira Filho, 18, jogador sub-20 do Corinthians. Ela morreu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias.
O caso intrigante aconteceu na noite desta terça-feira (30) no apartamento onde ele mora, no Tatuapé, zona leste da capital. Segundo o atleta, os dois se conheceram pelas redes sociais e esse foi o único encontro que tiveram. O episódio foi registrado como morte suspeita e é um caso cheio de perguntas e poucas respostas, por enquanto, que precisa ser investigado.
Dimas prestou socorro e acompanhou o atendimento feito pelo Samu e pronto socorro do Hospital Municipal do Tatuapé. Depois compareceu ao 30⁰ DP para depor e prestar esclarecimentos. Os policiais que atenderam o caso não identificaram comportamento suspeito no jogador.
Enquanto aguardamos a perícia e esclarecimentos sobre esse caso, manifestamos nossa solidariedade e consternação aos entes e amigos. Este mandato se coloca à disposição da família e continuará acompanhando o caso.
Kommentare