top of page

MULHER MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO; VÍTIMA TINHA MEDIDA PROTETIVA

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 2 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Janete Rodrigues Vieira, de 47 anos, morreu hoje após ficar internada em estado grave.


Ela foi esfaqueada por sete vezes dentro de casa pelo ex-companheiro. Segundo relatos, ele não aceitava o término do relacionamento, e mesmo com a medida protetiva, o assassino vivia rondando a casa da vítima.


O caso aconteceu em Sorocaba, interior de SP. O covarde está preso, e torcemos que fique atrás das grades por muitos anos.


Nosso mandato está em contato com a família e oferecemos apoio jurídico e psicológico.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page