top of page

NÓS MULHERES MUITAS VEZES NÃO SOMOS VISTAS…

  • 17 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura

O carinho que recebemos nas ruas é algo indescritível!


Cuidar das mulheres é a principal bandeira do nosso mandato, e continuaremos levando às ruas a conscientização de que violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei.


Uma semana de muitas bençãos a todos! 🙏🏻☺️



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page