top of page

NÚMERO DE PESSOAS DESAPARECIDAS CRESCE EM 16% NO ESTADO DE SP

  • 19 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Em um ano, o número de pessoas desaparecidas cresceu 16% no estado de São Paulo, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública paulista. Os números só reforçam o tamanho do problema e a dificuldade que é encontrar pessoas que saíram de casa em determinado momento e nunca mais foram vistas.

Segundo levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o estado tem quase 20,5 mil desaparecidos. A edição do telejornal SP1 desta terça-feira (19) mostrou o sofrimento das famílias que têm pessoas desaparecidas. Um dos casos, inclusive, está nos nossos cadastros e esperamos em breve ter notícias para alento da família. O desaparecido é Fábio Pereira da Silva, de Barueri, que não é visto desde 26/03. Veja aqui: https://encurtador.com.br/jwRVZ

Se seu familiar ou amigo desapareceu, NÃO ESPERE 24 ou 48 HORAS. Cheque os lugares onde essa pessoa poderia estar, NÃO ENCONTRANDO REGISTRE O DESAPARECIMENTO NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA ou na DELEGACIA ELETRÔNICA da Polícia Civil, na Internet.

Nosso mandato atende às famílias pelo WhatsApp 11 9546 12345. Conte sempre com este deputado.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page