top of page

NOSSA CAMPANHA ESTÁ CHEGANDO AO FIM

  • 28 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Estamos chegando ao final de Março, mês todinho dedicado às mulheres!


Nossa campanha foi um sucesso, percorremos diversos lugares com o recado: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, TEM LEI!


Sabemos que a campanha não esgota o tema e nem cessará a violência contra a mulher como num passe de mágica, mas seguiremos com nossas ações de conscientização, nosso trabalho de atendimento às vítimas e nossos esforços na Assembleia Legislativa de SP por leis protetivas e destinação de recursos às iniciativas de combate à violência doméstica e familiar.


A luta deste mandato teve início, mas tem tem data para terminar.


Obrigado, obrigado e obrigado por todo carinho e atenção que recebemos de vocês durante nossa campanha. Foi algo indescritível.


Juntos somos mais fortes!



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page