top of page

NOSSA LUTA NÃO SERÁ EM VÃO!

  • 16 de mar. de 2025
  • 1 min de leitura

Mensagens de apoio e carinho como essas nos fazem crer que estamos no caminho certo.


Sou grato e abençoado por acordar todos os dias e poder lutar pelo direito das mulheres. Volto a repetir, vocês não estão sozinhas!


Obrigado, obrigado e obrigado! Um domingo abençoado a todos. 🙏🏻☺️



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page