top of page

NOSSA LUTA NÃO SERÁ EM VÃO

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 26 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Aprender é um processo constante. E a vida me ensinou, da forma mais dura e cruel, que lutar por justiça e respeito é um compromisso de todos nós.


Pela memória da minha irmã Mércia Nakashima e por tantas outras mulheres que perderam a vida nas mãos de agressores, gritamos: BASTA DE VIOLÊNCIA!


Nossa luta não será em vão!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page