top of page

NOTA ZERO

  • 22 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Eu só dou nota zero para essa atual “gestão” de Guarulhos porque não dá para avaliar com menos que isso. E digo mais: qualquer cidadão guarulhense que você parar na rua vai dar para a prefeitura a mesma nota.


Vamos falar sobre recuperar a nossa cidade e a autoestima das nossas pessoas? Tenho certeza de que podemos fazer mais que isso pelos guarulhenses, porque nosso foco é no bem-estar e na felicidade das pessoas.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page