top of page

OS GUARULHENSES NÃO AGUENTAM MAIS TANTO DESCASO DESTE DESGOVERNO

  • 10 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 11 de dez. de 2024

Os guarulhenses não aguentam mais tanto descaso deste desgoverno.


Nosso mandato acionou o Tribunal de Contas e Ministério Público de SP para que tomem providências no sentido de apurar o quadro caótico na saúde de Guarulhos com o fechamento do HMU, principal hospital público da cidade.


Mais de 60 milhões de reais que deveriam ter sido destinados à saúde de Guarulhos não chegaram ao seu destino final.


Quem sofre com tanta irresponsabilidade é a população, que merece explicações e principalmente respeito!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page