top of page

REBECA É OURO! ORGULHO PARA GUAURLHOS…

  • 5 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

A nossa Rebeca Andrade ganhou o ouro, se tornou a atleta brasileira com mais medalhas em toda história das Olimpíadas e é orgulho para todos os guarulhenses por ter nascido em Guarulhos, na Vila Fátima.


Mas todos nós sabemos que ela precisou ir pra longe da família aos 9 anos por falta de apoio e investimento da prefeitura.


É necessário investir muito mais no esporte em Guarulhos, das crianças à melhor idade, do esporte amador ao de alto rendimento. Tenho certeza de que juntos podemos fazer de Guarulhos referência em esporte e qualidade de vida, pra que mais Rebecas possam surgir e encher nosso povo de alegria!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page