top of page
Foto do escritorDeputado Márcio Nakashima

SUSPEITO DE ESTUPRAR BEBÊ DE 2 ANOS DEIXA DELEGACIA PELA PORTA DA FRENTE

Um homem suspeito de abus4r se><ualmente de uma bebê de 2 anos (e em razão dessa vi0lência levá-la à morte) saiu da deleg4cia pela porta da frente e acenando aos jornalistas que cobriam o caso. O episódio de tristeza, dor e revolta aconteceu na casa onde ela morava com a mãe, à rua Erenite Joaquim de Oliveira, no Jardim Beirute, região do Taboão, em Guarulhos, na manhã deste domingo (15). A menina, que era enteada do suspeito, não resistiu aos ferimentos e mOrreu.

Embora a polícia tenha sido acionada por médicos do Hospital Municipal da Criança e Adolescente (HMCA), para onde a bebezinha foi levada pelo Samu, após ter passado mal da noite de sábado (14) para domingo e os médicos constararem sangr4mento e laceração desde o an*us até a v4gina, os policiais de plantão não viram motivos para detenção do padrasto. Nenhum outro homem teve contato com a criança. É, sim, uma aberração, um escárnio!

Este tipo de cr1me, infelizmente, está crescendo no estado de SP. De janeiro a agosto deste ano, foram 9.554 registros. Desses, 7.335 foram estupr0s contra vulneráveis (crianças, idosos, deficientes e outros).

No caso de Guarulhos, o t4rado foi identificado pelo prenome de Diego. Ele veio dos Estados Unidos a negócios, conheceu a mãe da bebê num hostel e há um mês passou a morar com ela e a vítima. Era Diego quem ficava com a menina enquanto a mãe saia para o trabalho...

Não podemos tolerar, não podemos admitir que esses casos continuem acontecendo. Nosso repúdio e grito de alerta para o cuidado com quem você coloca dentro de casa. Este mandato oferece assistência jurídica e psicológica às vítimas de violência e suas famílias. Contem sempre com este deputado!


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page