top of page

USO, DE EQUIPAMENTO PÚBLICO EM FESTA

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 8 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Não vai ficar barato! Vamos enviar ofício para a prefeitura de Guarulhos questionando a falta de fiscalização com relação aos carros estacionados em cima das calçadas e o uso de estrutura pública numa festa junina!


Estamos cansados de ver tantas irregularidades passarem impunes na nossa cidade, enquanto os pagadores de impostos são prejudicados diariamente.


Conto com seu apoio para seguirmos fiscalizando e cobrando justiça!



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page