VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO TEM DESCULPA, TEM LEI9 de mar. de 20241 min de leituraAvaliado com NaN de 5 estrelas.Bom dia! Passando para lembrar que vocês, mulheres, não estão sozinhas. Que todos vocês possam ter um sábado maravilhoso e abençoado! 🙏🏻🙏🏻
Bom dia Deputado
Todos juntos nessa causa! 🙌