top of page

VOCÊ SABIA?

  • 5 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Você sabia que o fim da cobrança da taxa do lixo em Guarulhos foi uma conquista do deputado Nakashima e do PDT?


Através de nossa ação, a justiça suspendeu essa cobrança, aliviando o bolso dos guarulhenses. O compromisso do deputado Márcio Nakashima com Guarulhos é claro: fiscalizar e estar sempre atento às demandas da sociedade.


Quer saber mais sobre essa ação do mandato? Clica no link da bio.




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page